15 abril, 2015

A vida troca-nos as voltas.

Querer viver a vida ao mais alto nível e de repente tudo mudar.
É assim que estou. A tentar lidar com a mudança. 
A ouvir a chuva no Pará peite da janela enquanto continuo deitada desde já há 8 dias, pois não consigo fazer mais nada para além de estar deitada ou sentada. 
Depois de um fds de Páscoa tão feliz que tive no meu Algarve ter reencontrado pessoas que estão no meu coração, muito mesmo, depois de ter estremecido, dançado, depois de ter dado as minhas gargalhadas, comido o marisco que o meu pai sempre prepara para mim e depois de ter sido confrontada com todos os Se's mais uma vez, regresso a Lisboa.
Pronta ou não para mais uma semana de trabalho nem sonhava o que estava para vir. 
Uma apêndicite aguda. Bem aguda.
Não vou citar aqui o que passei dentro daquele hospital porque foi triste e sofredor demais, ainda para mais quando se tem medo de agulhas e todos os seus envolventes. 
Naquele momento a Ana desapareceu. A alegria, vitalidade, energia e positivismo com que muitos me descrevem desapareceu. Não existia.
Apenas existiu uma menina de 5 anos talvez, amedrontada e muito, muitooooo chorona.
E não me venham com tretas de que a apêndice é uma coisa simples porque não foi!!! 
Mas o que quero mesmo mesmo é poder sair da cama e do sofá. Quero conseguir fazer as coisas sozinha outra vez. Quero ir trabalhar. Quero estar com os meus clientes lindos e adorados, acima de tudo quero voltar para aquela equipa linda e maravilhosa que muito mais que meus colegas são amigos. Quero estar com eles e contar-lhes tudo. A minha festa de kizomba no sábado da Páscoa. E quero contar lhes também de uma forma divertida como foi a minha estada no hospital e agora em casa. 
Quero ir beber café as 8h55 no café da Carla com elas antes de irmos para o escritório e tudo começar de novo: telefones, e-mails, visitas a clientes e a P* da loucura em como vivemos o nosso dia à dia. 
Eu preciso disso. Eu preciso muito disso. 
Preciso de voltar ao meu projeto #gajasrealfit2015 que me pus com tanto amor. Até porque agora só consigo estar deitada, sentada e comer. Mau muito MAU!!! vai tudo para as ancas! 
Por agora resta-me continuar a descansar para ver se isto sara de uma vez por todas!
Preciso de voltar a trabalhar, urgentemente! 

A minha inspiração para não comer porcarias e continuar nas gajas real fit 😩👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼




Sem comentários:

Enviar um comentário