06 março, 2015

Crianças (eu).

As crianças são felizes.
Todos os dias. Sem excepção. 
A criança tem a essência de acreditar sempre, de confiar sempre, de saber dar a volta sempre e de sonhar sempre.
As vezes pergunto-me: "Porque é que não és criança todos os dias?"
Porque não somos todos crianças nem que sejam 5m todos os dias?
Eu as vezes sou ridícula devido à força e intensidade em como vivo as coisas.
Hoje vim para a Galiza fiquei toda lixada mas lixada tipo passada da marmita a 200%, então não é que nenhum gps funcionava???
E eu no norte de Espanha "perdida" e com clientes para visitar. Pois. 
Eu sacava gps's no meu iPhone e minha colega gps's do iPhone dela.
Sabem quantos deles é que funcionaram?? 0. Sim 0. Zerinhosssss. Bola!
Caguei (desculpem a expressão) olhei para ela e disse-lhe: bora!!!!! Havemos de nos safar, e ela: bora Ana!
Visitamos os clientes previstos tipo a 50km de distância da cidade em que estávamos e foi uma festa dos diabos dentro daquelas agências! 
Viemos de volta para Vigo já noite cerrada e uma lua linda na auto estrada como se a olhar por nos.
Kizomba do mp3 aos berros ligado ao carro, as duas a curtir o som, cada uma cantava para seu lado.
Cheguei a Vigo passei logo um vermelho (juro que não o vi. A sério não estou a gozar. Não o vi mesmo!) rimos, rimos, rimos. Era uma estrada sem ninguém como é que eu poderia ver o vermelho do semáforo???? 
Já 21h em Espanha chegamos famintas, para nossa felicidade o restaurante italiano mais lindo do mundo (eu a ser criança) ao lado do hotel.
Tratadas que nem rainhas, uma decoração fenomenal, não há palavras!
Sentimos que estávamos na nossa casa. A nossa casa de sonho, com uma decoração vintage soberba e harmoniosa.
Por momentos julguei que tivesse sido a minha mãe a decorar aquele lugar de tão lindo que estava.
Os colaboradores trataram-nos como se fossemos as clientes mais especiais do mundo, a comida divinal (só pena não emagrecer) 😂
A sangria, perfeita. 
Um shot de limoncello no fim, para melhorar o que já era perfeito, a conta: ajustada aos nossos bolsos! 
Criança com o chitex ao mais alto nível liguei ao papa para lhe comunicar o meu dia, ele ria do outro lado. 
Pego no outro telefone e envio um whatsapp ao meu homem: da-me atenção! Bora jogar aos perguntados online!!! 😂

Eu quero é ser criança. 
Eu quero dar tudo no trabalho durante o dia e chegar a casa ser a menina deles (pais) como se me fossem buscar a escola num final de tarde e principalmente a menina dele. (Marido) só esta alma santa para me aturar e alinhar em todos os meus devaneios.

Vejam o meu restaurante desta noite que mais parecia a nossa casa!

Belalola Ristorante, Vigo, Galiza











Sem comentários:

Enviar um comentário