20 março, 2015

Após 2 semanas de #gajasrealfit2015

Lutar contra a preguiça trás bons resultados.
Não sei tão pouco onde vamos buscar forças por vezes mas sei que conseguimos sei que vamos arranjar forças não sei onde.
Tive uma pirraça esta manhã com o meu piqueno. Eu atraso-me para a minha aula do ginásio logo de manhã e fico chateada comigo e ainda desconto nele porque na minha cabeça ele tinha de se ter levantado e de me ter levado.
Pois já me passou. Lol 
É o bom de estarmos ocupados, de estarmos resolvidos.
Fiz a aula, orientei todo o trabalho que tinha em atraso das últimas semanas que andei fora em trabalho e sabem que mais?
Isto sabe bem. Isto sabe muito bem.
Estou a trabalhar por mim. Por uma vida mais feliz, mais saudável e em grupo que é a melhor parte.
Após a criação do grupo #gajasrealfit2015 sinto me mais compromissada comigo mesma. 
Tenho ido ao ginásio todos os dias, as dores de cabeça horrorosas que me consumiam todos os dias passaram, a minha disposição e energia aumentaram,a minha produtividade e pro actividade aumentaram.
Não vejo em mim que estou mais magra, mas a minha alma perdeu peso. 
A minha cabeça está mais leve e o meu coração mais sossegado.


Sem comentários:

Enviar um comentário