19 abril, 2016

Viajando por ai #1 Mais um dia de trabalho. Feliz.(publicação de 10 de Março 2015)

Ainda 9h30 e já com dois cafés no "bucho".
De viagem no alfa pendular que até gosto, mas irritada! A internet não funciona, quer dizer funciona só um pouquinho, consigo ligar o blog (de vez em quando) mas não consigo descarregar os emails.
Tinha tanta coisa para tratar..... Enfim, trato mais logo quando chegar ao Hotel.
Tirando essa parte está um dia lindo. O sol brilha entre as janelas do Alfa Pendular a caminho dos meus Algarves.
Tenho uma tiazoca cota à minha frente. Penso para mim: "Quando for cota, vou ser assim. Cabelo arranjado, batom vermelho nos lábios e toda enchuta."
Nos meus ouvidos, faço-me acompanhar pelas minhas Kizombas, gosto tanto que as vezes chego a pensar que não sou filha dos meus pais :)
Na mala carregada vão os saltos altos que nunca uso [as vezes nem pareco gaja], e os pacotes de Verão dos nossos Hoteis para promoção em Espanha.
No coração trago o entusiasmo e a alegria por mais uma oportunidade.
Trago a felicidade pelo apoio em casa, que por mais que sofra com a minha ausência me diz: "Estás feliz pelas viagens de trabalho? Então vai com tudo e dá o teu melhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário