05 janeiro, 2015

#DesafioSegundasFelizes

Como estão a ver desse lado a primeira segunda-feira do ano?
Eu não sou nenhum ser estranho e diferente, portanto também sofro com o "sindrome da Segunda-feira".
Hoje vinha no metro a caminho do trabalho e pensei na minha cabeça totalmente louca: "tenho de inventar algo para tornar as minhas segundas-feiras mais animadas"
Portanto cá vamos!
Primeiro passo é sempre, sempreeee amarmos o que fazemos. Temos de colocar amor e muita paciência em TUDO. Não se esqueçam que passamos mais tempo no trabalho do que em casa, temos de fazer os possiveis para sermos felizes no ambiente onde vivemos.
Uma vez ouvi: "preferes ter razão ou ser feliz?" Nunca mais me esqueci disto, até porque eu não sou nadaaaaa teimosa sabem? Mas que se lixe eu quero mesmo é ser feliz. Com muito, com pouco, com pessoas boas, pessoas de merda à volta, epah não interessa! Interessamos nós, e a forma como encaramos a vida.
Lembrei-me que, e quero fazê-lo todas as segundas sem me cansar e sem me esquecer o seguinte:

                                                      #DesafioSegundasFelizes

* Todas as segundas-feiras, vamos registar um momento feliz. Uma Selfie, um post no blog se for o caso, ou até num livrinho que possas ter na tua mesa de cabeceira onde colocas momentos importantes.

* Para quem tiver instagram e quiser embarcar nesta minha onda de Felicidade, não se esqueçam de publicar na vossa página o momento feliz do dia e colocar na descrição da foto: #DesafioSegundasFelizes.

A vida tem coisas muito boas, o desafio mesmo é nos testarmos, pararmos e pensarmos o que ali no momento nos está a fazer felizes. Se pensarmos nisto no final do nosso dia teremos todos nem que seja uma única coisinha para agradecer.
Ao fazermos a ginástica mental de pensarmos num momento feliz que tivemos especialmente numa segunda-feira, tenho fé que elas deixem de ser tão horrendas... Portanto encham os instagram's de hastags deste desafio. A minha meta será o ano inteiro de 2015, alinham comigo????

Eu já postei o meu momento e logo de manhã, acordei feliz! (A espalhar magia com as calças novas que ofereceu o marido. Estava tão feliz de as usar que parecia ter novamente 5 anos e estava com o chitex ao mais alto nivel, ser feliz custa pouco, neste caso custou apenas 7€, as vezes não custa mesmo nada.)
Não precisam ser objectos, ás vezes basta um folêgo de ar para nos aquecer o coração...

http://instagram.com/p/xd1wo3HdkD/?modal=true



Sem comentários:

Enviar um comentário