10 dezembro, 2014

Relacionamentos e cenas #1 "Puns"

Eu tenho uma teoria. Uma verdadeira [para mim] teoria de amor.
Há umas semanas estava sentada à mesa com vários colegas de trabalho, onde eu e a minha querida chefe que para além de sermos as duas algarvias, a nossa boca não tem um start and Stop.
Quando clicamos o Start é sempre a aviar cartuxo..... Bem, é só asneiras, mas das boas :)
Em que no meio de todos os colegas partilhávamos os nosso "puns" debaixo dos lençõis com os maridos quando eles já estão mesmo no ponto de adormecer, ao dar-se "a bomba" acordam e toca de "ralharem" connosco.
E dizem coisas do género: "porque é que não te levantas para ires à casa de banho??????"
E nós gajas autênticas e muita descontraidas respondemos: "Era só o que faltava, cada vez que dou uma bufa, levantar o cagueiro da cama para ir ao wc para soltar uma bolha de gás. É que era o que mais faltava!!!"
Estão a imaginar as gargalhadas do pessoal todo á mesa??!!!! Acho que até os clientes do restaurante riam sem parar.... Nós somos um bocado barulhentas e falamos por vezes um pouco alto.... :)
Isto tudo para vos explicar qual é a minha teoria....... Não dás puns ao pé do teu homem????
Então, ainda não encontraste o homem da tua vida... Por mais que digam que é nojento, que é uma falta de respeito. Para mim é pura cumplicidade, é pura felicidade. Podermos ser o que somos. Porque somos todos humanos e toda a gente dá puns portanto até para isso precisamos de alguem do nosso lado para a partilha!
Quantos namorados tiveste e nunca deste nada? E se calhar agora com o actual até dás? Encontraste o homem da tua vida :) [é obvio que não há regra sem excepção, por ventura devem existir pessoas que dão peidos à frente de meio mundo, mas eu refiro-me ao estériotipo mais normal, vá :) ]

Sejam felizes, afinal de contas tudo o que entra, tem de sair.....
E o meu homem é que sofre...... :)



Sem comentários:

Enviar um comentário