04 dezembro, 2014

As "desgraças" do meu dia.

Coração apertado, dor no peito e longe de casa.
Sou uma miuda de rotinas, tudo o que foge do meu habitat natural me é triste, mas eu não sabia. Estou a descobri-lo. Lembro-me de ser pequenina e querer ser grande, hoje tenho a certeza que é o pensamento mais ridiculo e absurdo que uma criança pode ter.
Eu amo o que faço, amo mesmo. Nem imaginam o quanto mas há dias dificeis, muito dificeis mesmo.
Hoje foi o dia.
Fora de Portugal, longe de casa de brochuras na mão para promover os Hoteis e bater perna pela cidade de vigo, bem por onde posso começar?
Para alem da tristeza que é uma pessoa andar sozinha em locais que não conheçe [eu não sou nada aventureira, ja vos tinha contado?] estas ruas da cidade são uma confusão, pior que Lisboa vos garanto! Parar o carro? Um unico lugar disponivel??? NADA. As agências de viagens que tinha de visitar eram no meio do caos da cidade, como estava sozinha tinha obrigatoriamente de andar ás voltas à procura do parque subterrâneo mais perto.
Mal pisei o chão de Vigo, um homem com muitooooooo mau aspecto veio atras de mim a pedir-me dinheiro. SOCORRROOO pensei! Ele continuava a vir atras de mim, e eu de malinha da Guess
, da feira tá claro mas não deixava de dizer a palavrinha mágica! Pensei logo para mim Credo Ana Tomé mete-te mas é a correr! lol Graças a Deus uma das agências era logo ali e enfiei-me logo lá dentro. Após este episódio olhei para o mapa e pensei: Boa! As agências seguintes são "já aqui" duas ruas abaixo, bora lá. Pois....... O pequeno, pequenissimo promenor que eu não sabia era que esta dita cuja rua que era já ali, tinha km's e km's......... Eu, o mapa, as bruchuras debaixo do braço e as minhas perninhas tadinhas lá fomos. Não vos quero enganar, mas andei............. BUÉ!
Para melhorar a situação, chegar a porta de agências que já não existem!!!! Pois é... pior que tudo quando as pessoas que trabalham nos edificios ao lado nos dizem que fechou há pouco tempo! LOL
Inspira, Expira.... andei mais uns km's e ainda consegui fazer mais 2 ou 3 até as 13h30. Como se não bastasse, os nuestros hermanos fazem la Siesta durante 3 horas!!!!!!!!!! Nem as vistas pude ir lavar às lojas porque durante aquele periodo da tarde a cidade torna-se fantasma, tudo fechado e sem pessoas. Estive num cafe a almoçar durante 3 HORAS. eu já me virava para um lado, revirava-me para outro contava cada segundo para ver quando batiam as 16h30 para começar..... Depois disto tudo, chego ao hotel morta, bem mortaaa e eu é que tive de fazer todas as perguntas ao recepcionista. Ele limitou-se a pedir-me o BI, dar-me a chave do carro e andále! Não fez publicidade ao hotel, não disse o que havia, restaurante, bar, wifi, nadaaaaaa!
Para melhorar o parque de estacionamento do hotel era duas ruas abaixo, num parking da cidade acreditam? Nem lugar à porta do hotel para descarregar a minha mala e computador tinha, tive de carregar tudo sozinha???!!!!????!!!!???
E isto é um hotel de 4*, bem no centro de Vigo. Eu mereço???
Restou-me a banheira cheia de agua quente para me aquecer do frio horrendo que está e uma fatia de pizza no café ao lado do hotel para jantar. Sim, eu não vou para longe do hotel, sou uma medricas do pior.
Este foi mais um teste à minha pessoa....
Que oh menos possa dormir que nem um anjinho, e vocês também :)
Mas nem tudo é mau, pelo menos a cidade é linda!

O almoço demorado


O descanso merecido


Tipo de edifícios de toda a cidade





Sem comentários:

Enviar um comentário