Já ouviram alguem se dar mal porque um homem trai a esposa e tem uma vida dupla?
Normalmente não não é?
Já ouviram alguem se dar mal porque tem um amigo no seu nucleo de amigos que assalta um banco, ou é drogado, ou contrabandista?
Normalmente não, não é?!
Se assim é, e todos nós sabemos que assim o é, não entendo, mas não entendo mesmo como é de todo possivel pessoas que se conhecem há anos, ofenderem-se da forma mais baixa, se picarem de uma forma mais baixa ainda só porque alguns não seguem mais o mesmo pensamento, a mesma doutrina, a mesma crença.
Faz sentido isto? Atacarem-se? Isto para mim tem um nome, falta de respeito pelos outros.
Tenho visto as pessoas serem reduzidas a nada. Defendem quem não os defende e dão a cara por pessoas que se estão borrifando para eles. Básicamente é isto [atenção, falo com razão e motivos para, não os vou expor hoje, mas motivos existem e não são poucos].
Não vou também apontar o facto de muita gente seguir a mesma doutrina de sempre, eu propria a seguia e acreditava nela com todas as minhas forças. Mais ainda amava as pessoas e dava tudo por elas.
no entanto o que eu falo hoje é: para quê as pessoas que se conhecem há anos andarem na internet com ataques pessoais??? Chegam ao ridiculo de exporem as suas proprias vidas e as vidas dos outros... Que tristeza!
Será que o coração não dói a alguns? Será que não existe consciência dentro dessa cabecinha?
Será que em vez de tantos ataques ninguém para para pensar: " que será que aconteceu, para estes miudos que davam o cú e 7 tostões por isto, terem mudado?" "O que mudou neles?" "Como é que é possivel, defenderem algo tão diferente apos anos, e anos de igreja?"
Nisto ninguem pensa não é.... Se calhar não convem....
Estes ataques não levam ninguem a lado nenhum... Estes ataques não mudam ninguem, só suscitam nos corações das pessoas sentimentos menos bons.
Então porquê continuar?
Falo dos que lançam as petas na internet e até de mim própria que vou lá responder! [as vezes sobem-me os calores e só me apetece destribuir chapada a alguns]...
Mais triste ainda é falarem de segundas oportunidades, entre muitas outras coisas. Então os olhos continuam sempre focados, sempreeee nas obras humanas. Na segunda oportunidade, naquilo que fazes e deixas de fazer. Aquilo que pagaste, aquilo que compraste, aquilo que fizeste por alguem.
Até quando vamos ter os nossos olhos nas coisas??? Não será a obra de Deus muito mais? Achas mesmo que Deus quer saber dessas coisas ou do espirito da pessoa? Falam que são de Deus e são os primeiros a falar em obras!
Sabem qual foi a minha grande diferença ultimamente? Descubri que as obras não valem nada! Nada mesmooo! São 0 aos olhos do Pai, e vivo tão mais feliz agora....
Vais ser criança ao ponto de lançares bojardas acerca disto também? É mentira o que estou a dizer por acaso???
Uma feliz Segunda-feira *
Sem comentários:
Enviar um comentário