Voltando ainda á revista, nunca fui daquelas miúdas que perde tempo a ler os textos, compro por norma a boa revista de fofocas leio as letras bem grandes e gordinhas e siga que tenho mais do que fazer... :) por norma é isto que acontece e é exactamente assim que eu sou.
Hoje para meu expanto, li. E li com muito gozo, paz e entretenimento.
Ao chegar a meio da minha leitura milagrosa, deparo-me com a seguinte reportagem: "A beleza vem de dentro".
Pensei para mim: "devem ser só chachadas mas deixa me lá dar uma vista de olhos.
Tive a maior surpresa quando começo a descobrir que nos países de leste, EUA e entre outros estão a levantar-se várias correntes a favor de modelos large size.
Muitas delas contam como viveram vários anos como modelos na ânsia de chegar a perfeição das modelos que vemos em todas as capas de revista. Em como sofreram, e inclusivamente tiverem doenças derivadas das dietas excessivas. Não é mentira nenhuma que qualquer uma de nos quando olha para uma capa de revista pensa: "quem me dera ser como ela"....
Aqui neste docomentario li e reli histórias de pessoas que vestem o 44 e são totalmente felizes.
Não visto um 44, mas visto um 40, 42 e toda a vida tenho sido infeliz por tudo o que é constantemente vendido e não vestir um 36. Mulheres em fotoshop trabalhadas e perfeitas.
Não sou contra um estilo de vida saudável nem tão pouco quero vestir um 40 toda a vida mas por instantes ao reler estas mulheres, senti ciúmes pelas suas felicidades naturais com todo o peso excessivo e se sentido lindas!





Sem comentários:
Enviar um comentário