Ao chegar quase perto da meia noite, ainda consegui apanhar cerca de 15m. Foram os melhores 15m que podia ter.
"Não perder o foco". Esta foi a palavra que me conseguiu dar força e vir para casa mais encorajada.
No nosso caminho cruzamo-nos constantemente com pessoas que nos tiram o foco. Com as suas palavras, atitudes, pessimismo, palavras de desencorajamento. Porquê acompanhar com elas? Porquê, sentar á mesa com elas? Elas vão tirar o nosso foco, a nossa verdade, a nossa luz e brilho. Pois por mais fortes que sejamos, é mais fácil uma laranja podre danificar o resto da cesta da fruta, do que as boas poderem restaurar a que está podre. Verdade?
Devemos respeitar cada pessoa, mas tentar não acompanhar com aquela pessoa que sabemos que para ela tudo é mau, toda a gente é má e que tudo está mau! Porra, temos de fugir dessas pessoas. E rodearmos-nos de uma vez por todas daqueles que nos fazem bem.
Hoje acabada de acordar (dormi umas 10h seguidas, um sono profundo q já há muito não o tinha) estou na varanda dos meus pais a apreciar a calma e paz que aqui habita. Habita em mim, eu sei. E isso faz-me apreciar tudo.
Acabei de ouvir as chaves do meu pai chocalhar lá em baixo. Há anos que não ouvia e soube-me tão bem... E esse chocalhar fez-me tãoooo feliz 😊🙏


Sem comentários:
Enviar um comentário