26 março, 2014

Diferentes VS iguais.

Está frio. Está mesmo muito frio aqui. Mas muito mesmo.
Já nos metemos á estrada novamente depois de uma paragem rápida para um xixizinho, temos uma grávida connosco, é uma óptima desculpa para estarmos sempre a parar para beber os cafés e comprar os chocolates e todas as porcarias.
Ainda faltam 4 horas para chegar ao destino, e está mesmo muito frio.
Fiquei em Sevilha a ultima noite e fiquei triste. A cidade está "morta" como se sentisse o peso da crise em cima das pessoas. Sevilha é linda mas estava triste. 
Estou a aprender. Gosto de aprender. Sair da minha área de conforto custa sempre mas estou a gostar.
Estou morta de cansada, mas estou a gostar.
Vejo ainda 35 pessoas dentro de um autocarro todas eles no mundo da hotelaria, são todas diferentes. Gosto de apreciar cada técnica, táctica. Somos basicamente todos comerciais, vendemos vendemos e vendemos. Mas conseguimos ser tão diferentes ao  mesmo tempo. 
As vezes penso que sou só eu cheia de receios e questões e dúvidas e inseguranças, mas ao estar com este grupo que vive a mesma vida que eu, apercebi-me que com todas as diferenças, nos somos mesmo todos iguais.
As questões que se colocam todos os dias: serei eu capaz de trabalhar bem e brilhar? Trarei algum negócio? (Neste caso) será que estou a falar bem? Será q o vizinho do lado está a topar a forma como falo com os clientes? Será ainda que a minha chefe confia em mim? No meu trabalho?
Será que gosta de mim?
Será q trabalho bem, mesmo bem?
Será q um dia isto acaba? (Não quero 😰)
Temos tanta coisa por perguntar. E no fundo temos todos as mesmas perguntas...

Sem comentários:

Enviar um comentário