Acho que as pessoas ainda não perceberam o grande significado da vida.
Sinceramente nem eu devo perceber ainda uma vez que não passo de uma criança, de 24 anos :) No entanto tenho pensado. Tenho pensado muito... As pessoas vivem rodiadas do stress diário, dos problemas, das pessoas, das más situações, e esquecem-se do bom que têm...
Acho que todos se esqueceram de olhar para o ceu, esqueceram-se desentir um abraço do marido, da mãe do pai da amiga... Esqueceram-se de fazer as pazes com eles próprios e com as pessoas que já foram amigas.
Perdemos os dias com mesquinhices, alimentando coisas pequenas, que se tornam em grandes problemas mais tarde.
Ontem na minha página do Facebook AQUI falei acerca de um mundo perfeito, mas não referi que parte de um mundo perfeito faz parte:
- Fazermos as pazes connosco próprios, todos os dias.
- Fazermos as pazes com os outros. Não importa se já falaram se já magoaram. Esqueçam simplesmente. O rancor e dor fazem mal á nossa vida. Perdoem. Não precisam estar e acompanhar essas pessoas (de forma nenhuma) mas por vezes a palavra perdoa-me faz milagres na nossa vida.
- Num mundo perfeito, aproveitamos cada segundo do nosso dia para sorrir e agarrar cada coisa boa.
- Num mundo perfeito, olhamos para as coisas boas e dizemos, eu vou conseguir dar a volta com paz calma e amor.
- Num mundo perfeito ainda, vou ter uma vida bem sucedida para poder mimar muito a minha familia (muitos miminhos mesmo), mas tamém termos todos uma vida monetariamente falando estavel, pois sem o dinheiro ninguem é feliz. Nem me venham com essa conversa. Quem não tem dinheiro para alimentar um filho por exemplo nunca pode ser feliz...
- Num mundo perfeito, teriamos pessoas responsáveis e empenhadas nos seus trabalhos (infelizmente conheco mais pessoas preguiçosas do que outra coisa).
- Num mundo perfeito seria sempre a princesa da minha mãe e do meu pai... (ainda sou, esta continua viva) :)
bem.... apenas quero ser feliz, e quero que tu tambem o sejas... é bom vivermos livres e felizes, é o melhor do mundo.



Sem comentários:
Enviar um comentário