Coisas que fazem falta, que alimentam o amor, que aumentam a felicidade.
Coisas que tocam no coração e que nos atacam com borboletas no estômago.
Coisas que significam muito mais que uma palavra dita: "amo.te".
Hoje queria ter a hipotese de casar contigo novamente. Sei que iria aproveitar de uma forma muito mais intensa.
Hoje queria poder vestir o meu vestido de noiva e na igreja ter a oportunidade de te dizer tudo o que não consegui porque estava demasiadamente nervosa e envergonhada.
Preciso de te oferecer um grande obrigada por tudo o que fazes todos os dias por mim.
Todos os dias tens o dom de me surpreender. Desde o 1º dia de namoro. Existem coisas em ti que nunca mudaram e sinceramente espero que nunca mudem.
O que mais gosto em ti é do teu olhar doce e tudo o que isso envolve. A tua paz e calma na resolução dos [meus] problemas. A forma como assumes tudo para que eu não ande tão pouco preocupada. Gosto da tua atenção ao pormenor. Gosto de estar "doente" só para receber os teus cuidados. Gosto de fazer pior do que aquilo que na realidade é só para ter mais de ti, dos teus mimos, da tua atenção.
Gosto da forma como me surpreendes. Gosto das atitudes super pirosas e românticas. Lembraste da festa surpresa de aniversário dos meus 21 anos? Tiveste o cuidado de reservar o local que eu gosto, com a decoração que adoro (hello kitty) com as pessoas que mais amo, e ainda tocaste para mim...
Lembraste ainda das rosas e pijama da Hello kitty que me deixaste no quarto sem sequer suspeitar de nada?E dos jantares românticos que tivemos no Italiano em Faro que entretanto fechou. E daquelas Sextas-feiras em que te pedia para irmos à minha pizzaria favorita? Nem sequer é a comida que mais gostas, mas por mim comias pizzas todas as semanas... E os fins-de-semana romanticos em Vilamoura? Adorava essas nossas escapadas... E ainda o nosso jantar no The Lake Resort num maio qualquer em que sem darmos por nada estavámos os dois dentro de um Hotel daqueles tão chiques que não se ouve nada nem ninguém e nós só as gargalhadas como se nada existisse à nossa volta? (foi do vinho, eu sei).
E as vergonhas que passas comigo, sempre que me chateio em algum estabelecimento público? E o que eu fazia para afungentar as engraçadinhas que se metiam contigo quando eramos solteiros?? (espero que agora não tenhas ninguém a meter-se contigo, senão...ai, ai...)
E quando ficava com o meu carrito antigo sem bateria e te ligava a chorar para me vires salvar, e não contares ao meu pai?
E os beijos roubados sem estar à espera?
Mas acima de tudo, ainda não consegui perceber como tens paciência para mim... Só mesmo muito amor, eu sei.
Que sou implicante, sádica, chata, rabugenta e quero tudo à minha maneira... Eu sei... Ao mesmo tempo consigo ser lamechas, manteiga derretida e tantas outras coisas chatas :)
Obrigada pela tua gestão, pelas contas em dia, pelos mimos, pela força de vontade de ultrupassar os nossos "problemas". Obrigada poe me fazeres o jantar quase todos os dias, e por me poupares nos dias mais cansativos. Obrigada por me fazeres algumas vontades, as que achas correctas. Obrigada por me levares mil vezes ao Ikea só porque me apetece sonhar com a nossa futura casa. Obrigada por me acompanhares na compra até da pílula que ao inicio tinhas uma vergonha desgraçada :)
Obrigada por ficares horas na sala de espera sempre que vou ao dentista... (Eu sei que os meus dentes não são a melhor coisa do mundo) :)
Obrigada ainda por me deixares acordar-te à noite quando estou com medo do escuro da noite...
Obrigada por esse amor infinito que eu sei que tens por mim... E quem diz que os jogadores da bola são todos uns putanheiros, eu sou a prova viva de que existem jogadores da bola, que são uns autênticos principes encantados!
Te.amo Meu eterno [L]

Sem comentários:
Enviar um comentário