Sabiam que este já é o meu nome para alguns dentro dos Hotéis Real?
Uns dizem que eu tenho um gosto musical um tanto complicado mas ao mesmo tempo admitem ser o que verdadeiramente anima festas.
Pareço ser uma pessoa muitoooo à vontade não pareço? Mentiraaaa! Quando não estou à vontade sou do mais tímido à face da terra, mas não é o caso no meu local de trabalho.
Ali eu sou chanfrada, animada, esperançosa, e pior que tudo sempre que existe uma festa para o Staff impingo Kizomba nos djs, nos directores, nos colegas todos. (Lá se foi a timidez toda) Malta, eu nem sequer sei dançar!!!!!!! Mas adoro aquilo o que querem fazer??
Já tentei convencer o meu homem a nos inscrevermos em aulas de Kizomba. Resposta do menino: "Deves estar mas é maluca!" Ihihihih
Epah sou uma gaja do povo! Gosto das pessoas, de fazer barulho, de cumprimentar tudo e todos, gosto de uma cerveja fresca e uma Kizomba (ou Tony Carreira) aos altos berros.
Apesar de viver em Lisboa as minhas casas são: Fuseta e Olhão, onde fui criada com amor, carinho, pessoas que ouvem as musicas mais bairristas possíveis. Onde as vizinhas falam alto e ficam à porta de casa sentadas ao final das tardes de verão no paial (passeio).
E os cafés das beatas??? Epah adorava lá ir lanchar com a minha avo e ficar a ouvir as conversas das velhotas. As fofoquices, a forma como ali umas com as outras diziam asneiras e riam.
Para uns isto é altamente pecaminoso (a forma como vejo a vida) para mim é apenas felicidade.
Como os mais chegados dizem: sou uma betinha, altamente disfarçada!

Sem comentários:
Enviar um comentário