12 julho, 2018

REGRESSO.

Malta estou oficialmente de regresso após as minhas férias MARA's que ainda não tive oportunidade de partilhar aqui mas podem ver algumas fotos no meu insta já sabem. (@anapatraotome)
Foram 3 semanas BRUTAIS mas tudo o que é bom acaba rápido meus amigos, como tal estou de regresso ao trabalho com muita força (sqn) e boa disposição, oh yeah!
Foi um ano muito especial, reunimos os amigos mais próximos e rumamos a Cabo Verde.
Foi uma experiência inacreditável, estivemos em contacto com a cultura, com as pessoas e não vou mentir, vim de coração cheio, o Povo Cabo Verdiano ensinou-me algumas (grandes) coisas, fizeram-me sorrir muito e rebentaram-me com o coração (no bom sentido).
Estamos tão focados no nosso umbigo, na nossa vida e o que mais trouxe de lá foi sem dúvida a partilha.
Tens um pão? Partilha. Tens uma água? Partilha. Tens uma maçã? Partilha com mais 3 ou 4 pessoas.
Para além de tudo isto, foram umas férias que para mim representaram o finalizar de um ciclo menos bom e iniciar um ciclo novo e muito bom (espero).
Regresso com vontade de mais férias, sem dúvida.
Regresso em paz. Regressar a casa é sempre bom. 
Regressar ao trabalho após 3 semanas ausente, para mim é como regressar à escola em Setembro: excitex máximo, voltar a rever a malta, parece eu que estive fora 3 meses, é toda uma loucura pessoas!
Tenho mais uns diazitos (poucos) mas isso eu já não considero férias. Férias para mim são aquelas 3 semanas longe do mundo com o Homem lá de casa e sabe a tão pouco.
Posto isto malta falta um ano para as próximas vacances, pensamento positivo que isto passa rápido e daqui a pouco estamos todos na reforma a curtir as artroses e se Deus quiser a ouvir a Anitta ainda que a piquena é mais nova que eu!!!!
Agora é alinhar o ano com muita força e boa disposição para irmos com tudo no trabalho e juntar mais uns euritos para a próxima viagem. (é o que dá ser pobre malta, leva-se um ano a juntar!)























Obrigada por estarem desse lado.*

Sem comentários:

Enviar um comentário