18 julho, 2018

Quarta-feira.

Costumo brincar e dizer: "Quarta passada, semana acabada."
E aqui estamos nós, em plena quarta-feira.
Tenho uma mania incrível de estar sempre a inventar milhares de desculpas para tornar os dias mais simples, mais felizes, como se fossem pequenos aditivos de felicidade.
Então para além do dia de trabalho tento inventar toda uma agenda pós trabalho para me entreter.
Um dia vou para o continente, no outro vou para a Wink fazer as sobrancelhas, no outro vou fazer as unhas à minha Andreia, no outro vou jantar a casa de uns amigos, noutro alguém vem jantar cá a casa, noutro vamos a um roof qualquer apanhar ar e beber uma jola fresquinha, noutro ficamos só por casa, fazemos o jantar, abrimos uma garrafa de vinho e ficamos horas à conversa como se estivéssemos no auge da paixão e efetivamente estamos porque sou da opinião que o inicio das relações são uma verdadeira seca. 
Tudo é mais fixe agora, há toda uma confiança e forma de estar muito mais calma, pacifica e rica.
Posto isto nuns dias estou com ele, noutros estou só com elas e noutros estamos todos juntos.
E assim levo os meus dias na esperança de não me ir tanto abaixo com os problemas e situações menos boas que vão surgindo, (porque surgem mesmo), e por isso defendo com toda a força que ao contrário daquilo que dizem, não é nada fácil ser feliz.
Aliás é muito difícil. 
É preciso esquecer (tentar) as contrariedades da vida, as desilusões, as crises familiares, os desamores, é dar a volta por cima sem ter forças é seguir em frente e confiar que a vida sabe sempre o que faz.
Acham isto fácil?! Eu não acho, mas que Deus me dê sempre um sorriso e boa disposição para seguir em frente.

Obrigada por estarem desse lado. 💓

Sem comentários:

Enviar um comentário