26 abril, 2018

REVENGE OF THE 90´S



Tinha ouvido falar da REVENGE OF THE 90'S pela primeira vez em Fevereiro deste ano.
Eram só insta Historys no meu instagram nas páginas dos famosos nesta festa que desconhecia. MAS.... fiquei logo com a pulga atrás da orelha com o feelling de que haveria de gostar de uma cena destas...

Soube que um grupo de colegas minhas do trabalho iriam à próxima festa deles prevista para dia 24 de Abril e não perdi tempo a colar-me a elas. Avisaram-me que tinha de comprar bilhete na hora caso contrário vão aumentando de preço e esgotam rápidamente.
O bilhete já estava a 40€ (o mais barato tinha estado a 35.00€) e ainda pensei duas vezes.... Instantaneamente pensei: que se lixe, pobre por pobre pelo menos vou a uma coisa diferente que não sei quando morro e isto há que ir a todas possíveis.
Chegou o dia 24 e tive um verdadeiro dia de cão no trabalho. Saí do Hotel já eram 22h30, já havia perdido o jantar com a malta que estava previsto para as 21h00 pois a famosa festa começava ás 23h00. Apanhei o meu cabify como sempre e voei até ao parque das nações (a localização destas festas só é anunciada no próprio dia, todo um suspense e "excitex" à volta disto).
Só fui porque tinha gasto dinheiro no bilhete, caso contrário tinha mesmo ido para casa desligar a pipoca.
Ainda levei umas 3h até conseguir desligar a mente do trabalho mas a partir daí malta...... bem, a partir daí foi SEMPRE A PARTIR!
Desde o palco, à decoração toda pindérica mega 90's, aos bailarinos, apresentador, DJ, pessoas à minha volta tudo mascarado, gente gira, TUDO a curtir ao som de: navegantes da lua, pokemon, Ana Malhoa no programa do bué-ré-ré, João Baião no Famoso Big Show Sic, Britney Spears, Backstreet Boys, Excesso, Iran Costa, Anjos, TOY, O TOY FOI MESMO LÁ!!!!!
Eh páh, passou toda a minha infância ali e foi LINDOOO!
Tivemos ainda actuação dos VENGABOYS, David Fonseca (FOI BRUTAL), Lou Bega, Santa Manel, hands on approach.... Bem, foi totalmente épico malta!
Eu cansei de noites, de discotecas, de empurrões, e sinceramente há tempos largos que não saía à noite.
Isto não é sair à noite! Isto é tipo a MAIOR e MELHOR experiência de música, ambiente, nostálgia, que possamos ter.
Fiquei altamente fã e sinceramente se não foste, não percas a próxima festa desta mega produção!
Para veres um "cheirinho" do que foi, passa no meu instagram @anapatraotome e no perfil encontras em leque de Histórias mesmo com o nome Revenge, ah! e já agora não te esqueças de me seguir!
Um grande beijinho da Vossa Tomé que continua excitada até agora e já se passaram dois dias após esta festa!


PS: uma festa destas nos Algarves é que era não acham?! (Tipo, no Le Club por exemplo.....)😇





Sem comentários:

Enviar um comentário