12 março, 2018

Loucas pela Primark acusem-se!!!!!

Piquenas deste mundo e arredores, alguém anda louca pela primark como eu?
Eu tenho uma mini doença que se chama "lavar as vistas", quando estou sozinha sem coisas para fazer, sem coisas combinadas e sem vontade de ir para casa, onde não há zumba nem idas aos Algarves o meu hobbie favorito é ir lavar as vistas à primark!
O meu truque é sempre o mesmo: durante a semana, final do dia e no Dolce Vita.
Calmo, calminho e tudo arrumado.
Nem sempre trago algo, nem sempre gosto do que vejo mas.... MAS, esta peça foi amor à primeira vista ou seja foi amor à primeira "olhada".
Os meus olhos saltaram automáticamente para este blazer SUPER "discreto" e mega pindérico como gosto.
Usei-o pela primeira vez na Sexta-feira e fez um mega sucesso ou seja toda a gente no trabalho e em casa exclamaram do fundo do coração: "Que pindérica Ana Tomé"!
E pronto... é isto que me deixa com a alma "arregalada"!!!!!





Confesso que, de blazers os que mais gosto são os da Zara mas volta e meia encontro um modelo de Blazer na Primark que gosto e muito.
Uma vez por ano por norma compro um blazer nesta loja e nunca me desiludem. Aliás lavo-os em casa na máquina e nunca destruí nenhum.
Para além do blazer, andei a rondar a nova coleção de nudes que tanto se ouve falar mas confesso que make up e primark na minha opinião não funcionam muito bem, tenho sempre medo que pelo barato que é, que a maquilhagem não preste.
Então acabei apenas por trazer um pincel para aplicar o iluminador que estou a AMAR (confesso), e um batom da nova coleção dos "nude" que não amei!!!
O que mais gosto nesta loja é o corner da roupa desportiva: calças, T-shirts e soutiens de desporto.
Gosto muito do Corner dos acessórios, encontro sempre brincos clássicos e mais discretos para uso do dia à dia, secção dos pijamas deixa-me louca e sapatos malta..... Nem sempre têm mais uma vez sapatos que ache bons e confortáveis mas numa de vez em quando, encontro um par que me apaixona e quero muito comprá-los.
Cuecas, há uma coleção de básicos que gosto muito, meias daquelas bem quentinhas para dormir é uma das minhas perdições. 
Acessórios de telemóveis e ainda a secção Home, OH MEU DEUS, mais dinheiro houvesse minhas amigas.
Posto isto, vou fazer a minha lavagem de olhos uma vez por mês mais ou menos.
Quem mais é assim?! ACUSEM-SE!!!!

Já agora, não se esqueçam de seguir a minha conta de instagram @anapatraotome onde podem encontrar sempre as últimas novidades e de Subscrever o canal de YOUTUBE Ana Patrão Tomé para acompanharem os Monthly Vlogs!

Sem comentários:

Enviar um comentário