27 fevereiro, 2018

O resto do resto dos Saldos!



AMO comprar cenas, mas não sou das piquenas que corre para os saldos.
Erro meu porque haveria de poupar horrores mas, se não precisar de roupa (e por norma não precisamos) então não faço questão.
Tive, inesperadamente de me deslocar ao Algarve num destes fins-de-semana de Fevereiro com a roupinha do corpo apenas que levava após um dia de trabalho, é óbvio que foi uma ótima oportunidade de ir lavar as vistas ao Shopping de Faro.
Sou prática demais e fui direta à Lefties não procurei mais.
Era aquilo! 
Estas calças eram as últimas e eram o meu número, estavam a 3.00€ (ma-ra-vi-lha).
A Blusa de malha amarelinha não estava em saldos mas foram apenas 12.00€.
Blusa básica branca - 3.50€
Óculos.... Eu tenho um grande "Crush" por óculos e por 1.00€ era óbvio que tinha de me agarrar a eles como se fossem o último par à face da terra.
Fizeram as contas?! Com 20.00€ fiz a festa e..... são sempre peças que utilizamos no dia à dia e que acima de tudo são práticas.
PS: apreciem com muito amor e carinho os meus brincos do meu Chinês Chiquérrimo de Olhão, foi amor à primeira vista. (4.50€)




 

Sem comentários:

Enviar um comentário