18 fevereiro, 2018

A tentar ser pindérica....

Não foi de todo o fim de semana que tinha programado.
Mas sabem que mais?!
Está um mega sol no Algarve, os dias já estão maiores e eu passei literalmente o sábado todo a comer com o meu pai.
Andei a comer minimamente bem durante a semana para apenas 1 sábado dar cabo de mim!
Foi vinho tinto ao almoço e verde ao jantar.
Foram batatas fritas com carne grelhada sem salada.
Foram “pijamas de sobremesa”, para lanchar não houve sequer apetite e quando dei por mim já estávamos noutro restaurante a jantar.
Comi uma grande Raia Alhada e um grande doce da casa.
Tudo isto só para vos deixar um outfit que definitivamente combina com estes dias, apesar de eu estar horrível de fato de treino porque não tenho uma única peça de roupa comigo este fds 😂. 























Sem comentários:

Enviar um comentário