08 novembro, 2017

Temos de falar: "Relacionamentos e cenas".

Bem....
Li esta semana algures uma coisa do tipo:
"Nós mulheres podemos ser amigas dos nossos Ex, Eles é que não!"


Ah ah ah......

Vou então expressar-vos a minha visão relativamente aos Homens em relacionamentos... (na minha opinião, vale o que vale):

  1. Amigos das Ex namoradas?! NUNCA na vida. Era só o que me faltava.. "Olha Josefina, nós já demos umas grandes quecas..... em tempos, e que belos tempos! Já agora, vamos só ali à Padaria Portuguesa tomar a bica e pôr a conversa em dia sim!?"   LOOOOOL bem grande.
  2. Homens saírem à noite com o respectivo grupinho de gajos. DEPENDE. Há amigos e amigos meus caros. Há aqueles que nós sabemos que são gajos e ponto, mas há aqueles que nem nos passam na guela sabem? Aqueles que nós temos uma certezinha absoluta vinda do fundo do coração que são uns verdadeiros Filhos da P*, que não só querem papar tudo numa noite como ainda incentivam o núcleo à volta a Bagaçar!!!!! Com esses NÃO SAIS! 
  3. Dentro do tema ainda das saídas: se for uma vez de vez em quando sem ser sistematicamente pode ser. MUITO raramente. Porquê perguntam vocês?! Oh minhas amigas porque eles depois começam a gostar daquele ritmo e qualquer dia têm uma mamalhuda a abanar a anca em cima dos piquenos e vai na volta eles ainda gostam.
  4. Acho engraçado também eles poderem ter grupinhos do Whatssap em que só se fala merda literalmente e têm freiras com as maminhas a saltitar entre outras coisas (estou a ser muito soft e simpática) e depois ficam chocados se apanham ou ouvem um áudio das nossas amigas nos nossos grupos de whatssap e ouvem tipo só: "estás com saudades do piqueno do restaurante.... aí que ele gostou tanto de ti." (Não passou de uma brincadeira que lançamos a uma amiga porque o piqueno do tal restaurante numa mesa só de gajas foi extremamente simpático só com ela, MASSSSSSSS não minhas amigas, eles partem logo para algo do gênero: "É só bagaçada!!! Esse grupo é só Bagaços! Vocês têm a mania que são santas?! Olha-me para isso!!!!  
    A SÉRIOOOOO!!!!!!!????????????????? Deita-te que o teu mal é sono! (é o que penso mentalmente para todos os homens à face da terra, sim porque todos fazem isto).  
  5. Há coisas depois muito engraçadas como: Eu amor???? EU????? Eu era incapaz de fazer isto e aquilo e o outro!                                                                                                                      Meus amigos, já dizia a minha avó que maldito é o homem que confia no homem quanto mais uma mulher que confia num homem. LOOOOOOL
  6. Moral da História, as relações são maravilhosas enquanto duram e há amor, respeito, cumplicidade e amizade, e eles não nos trocam pelo o café com os amigos e enquanto nós mulheres estamos conectadas à pessoa com o mesmo elo de ligação.
    Relativamente ás gajas..........
    Cenas para o próximo capitulo pode ser??!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário