29 outubro, 2017

Lançamento do primeiro "Vlog".

Malta,
Como alguns de vocês sabem o blog já tem algum tempo.
Verdade seja dita que nunca investi muito tempo no mesmo.
Primeiro porque sou mega lerda no que diz respeito às tecnologias e depois porque só gosto de o alimentar se estiver inspirada e bem.
Não gosto de forçar a coisa e por isso tenho épocas que para escrever merda mais vale estar quieta.
Bem, isto para vos dizer que a história dos Vlogs facisna-me! 
Adoro ver, acompanhar e estou sempre a pensar que o deveria fazer, porque gosto e quando gostamos as coisas têm outro sabor.
Para quem não me conhece bem ainda, penso que a melhor forma e a oficial de vos lançar um video, um vlog o que lhe queiram chamar é partilhar convosco um projeto do qual tive o prazer de fazer parte.
Sou uma apaixonada pela vida, mega bem disposta por norma, com um feitio de merda por vezes, muito transparente no que diz respeito a sentimentos e emoções o que é muito mau.
Sou uma verdadeira workaholic, amo o que faço e dedico muito do meu tempo ao trabalho.
Para além disto tudo sou uma algarvia mega orgulhosa que teve oportunidade de mostrar à empresa "lisboeta" um pouco da sua terra e dai ter nascido este vídeo.
A Belinha é uma personagem nascida e criada em Olhão, vinda de uma família de pescadores que vai passar "por chique" ao Hotel da sua cidade onde o mesmo lhe vai proporcionar das melhores experiências da sua vida!
Para além deste vídeo ser uma história apenas, penso que retrata muito a minha pessoa, a alegria que me acompanha, a boa disposição e a forma de estar na vida.
Apresento-vos a Ana Tomé/Belinha,  a ser feliz no trabalho e no seu dia à dia....




Sem comentários:

Enviar um comentário