14 junho, 2017

Os 28 da Tomé 😊

Há tanto, mas tanto tempo que não tinha um dia de aniversário tão quente, tão cheio de luz, alegria, surpresas e tanta gente a rodear-me e a mimar-me e atenção que eu adoroooooo ser mimada e depois saltar e gritar como os moços pequenos de Felicidade estão a ver?!
Acordei no dia 12 de Junho a sentir que era um dia normalíssimo e que pronto fazia 28 desta vez e iria ter um dia comum e banal igual a muitos outros, só que não!
Atenção eu sou daquelas que vai sempre trabalhar no dia de aniversário para toda a gente me dar os parabéns 😂😂😂

Levantei-me, despachei-me e lá fui trabalhar, sem estar à espera peguem lá a primeira surpresa do dia....

 
 
Um mural de fotos no gabinete como se contasse a história da minha vida no último ano (só coisas boas como é óbvio) 😍.

À medida que o dia foi passando ofereceram-me este postal mega giro que me encheu o coração. Eu sou uma piquena que adoraaaa caneta e papel, tudo o que envolve coisas bonitas escritas transportas num postal para alguém acho que é das coisas mais apaixonastes, e talvez por isso até tenha o blog, sou melhor a expressar-me na escrita....
Com o postal vinha este par de All Stars mega pindéricos e mega a minha cara 😍

 

Como se tudo isto não bastasse Ainda iria haver jantarada de Santos Populares lá no Hotel para a clientada, então ah e tal bora lá também fazer os anos, até vem o Fábio Lagarto actuar e tudo que é só o maior artista de música popular portuguesa dos nossos Algarves... (adoroooooo dizer isto!) 🤘🏼😆

Toda a equipa a trabalhar para termos um grande arraial e para além da pinta geral digam só que a minha mesa não está um Máximo???

 
 
 
 
 
 
 
A festa começou e tive direito a um vídeo especial cheio de momentos do último ano acompanhado da música "você partiu meu coração" - pronto fiquei logo mais deprê Ainda 😍😆
Rodeada dos melhores e ver lá toda a família junta com quase todos os meus colegas de trabalho (os outros tinham que trabalhar), foi épico e encheu o meu coração.

 
    
Para acabar com a noite em grande....... Parecem-me com um bolo de aniversário da Bimbaylola e eu não aguentei e congelei a mala em casa 😍
Bolo feito pelos meus queridos colegas da Pastelaria!
Todos sem excepção pensaram em TUDO o que eu gostava e fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo!
OBRIGADA ❤️

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário