19 janeiro, 2017

O melhor do meu dia.

Pessoas.
Há cerca de 3 anos existiu uma rede de "O Melhor do Meu Dia", lançado pela Catarina Beato, autora do blog "Dias de uma Princesa".
Adorei a cena!
Mas eu também sou uma lamechas totalmente rendida a todas as paneleirisses que apelam ao coração. 😂 Pronto admito!
Eu sou uma "paneleira" sentimental.
Por mais que pareça uma besta quadrada.... sou uma bestinha sentimental!
Bom isto tudo para dizer que...... O melhor do meu dia de hoje foi:

- Arrumar a arrecadação da animation Department do Hotel.

- conversar sobre o putedo da casa dos Segredos durante o horário de almoço.

- levar a sopa a cama à minha mãe hoje, arrumar-lhe a cozinha e preparar umas panquecas de aveia para os snacks de amanhã e relembrar os meus tempos estupidamente felizes de Lisboa em que cuidava de mim e inventava constantemente dietas novas. 

- curtir esse som (print abaixo) aos altos berros no carro à saída do trabalho, e a cantar e a dançar dentro do carro feito uma maluca acabada de se escapulir do manicômio. 

Sou uma chalada. 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário