26 janeiro, 2017

Hoje fui para a...COZINHA!


É assim: eu partilho isto convosco mas vocês nadaaaa de partilharem com o meu homem cá de casa senão está o caldo entornado.

Hoje fui........ Para a...........COZINHA!!!!
Que a empresa onde trabalho é a melhor do mundo isso já vocês sabiam porque já vos tinha dito, como é óbvio.
Agora topem-me bem a cena!
Criaram para nós o "Mete-te na minha vida".
O que é isto perguntam vocês!?
É exatamente metermo-nos na vida dos colegas, não na fofoquice (apesar deste tipo nos fazer muito bem à pele lol) mas metermo-nos na vida profissional dos colegas por um dia.
Então eu perdi a vergonha, vesti a jaleca, enfiei o barrete e lá fui com medo que me enfiassem na panela da sopa por exemplo mas a coisa até correu bem!
Aquilo é que foi uma animação.
Agora uma coisa é certa.... NADAAA de contarem ao homem cá de casa senão o piqueno deixa de me fazer o jantar ok?! 👍🏼 



Ps: a fritar pataniscas de bacalhau.

Sem comentários:

Enviar um comentário