08 março, 2015

Gajas Real Fit 2015 #gajasrealfit2015

Gajas,
Eu bem sei que já há mais de um mês que falo em lançar no blog o desafio das #gajasrealfit2015.
O nome surgiu-me enquanto eu cheia de chitex contava as colegas do departamento de Revenue como tinha sido a minha aula no ginásio e o quão me sentia bem sempre que ia de manhãzinha.
Elas só me diziam: "Ana tu já tens andamento, por favor não vás ao ginásio de manhã, ficas tão electrica que nós não te aguentamos" - E riamos, tá claro!
Entre o chitex e o facto de elas me dizerem que estava insuportável de tão activa disse-lhes: Vocês têm de ir ao Ginásio, tem de se motivar. Eu motivo-as (eu, logo eu que sou a maior preguiçosa). Sim eu!!!!
Já sei, tive uma ideia brilhante!!!! Genial! E elas riam "até tenho medo do que ai vem Ana".
Gajas, JÁ SEI!!!!
Gajas Real Fit 2015!!!! Esperem, vou buscar um papel e apontar para não me esquecer do nome! (e riam ainda mais).

Quantas de nós sabemos que temos de fazer algo para melhorar e não mexemos o cú?
Não falo apenas de estética. Falo de saúde. Falo de bem estar e de auto-estima.
Falo mais ainda, falo de felicidade.

Para quem se pergunta: O que deu a esta gaja para se lembrar de um nome destes?
Bem primeiro porque adoro o meu trabalho, para adorar o meu trabalho é porque adoro pelo menos a maioria das gajas que lá trabalham :)
Como a nossa empresa se chama Hotéis Real, juntei a palavra gajas, Real (dos Hoteis) e fit 2015 porque maioria deseja melhorar a sua condição fisica e sentir-se melhor.
Estamos sempre a adiar e não vale apena, estamos quase sempre sozinhos e também não vale apena.
Agora é a hora e o momento certo!
Não vos vou impor aqui nenhuma dieta especifica, já andei em mil nutricionistas e sou apologista que cada um deve seguir o plano alimentar que mais se adqua.
O que vou lançar é: estudem o vosso plano alimentar, minimo 1 litro água por dia, minimo ginásio 3 vezes por semana!
Pesagem e medição todos os sábados. Por vezes não perdermos peso e perdemos volume.

No instagram Tudo o que tiver haver com o desafio, desde ginásio, alimentação, estado de espirito que advenham dos resultados deverão postar e colocar Hastag #gajasrealfit2015

Não é facil, por isso vamos unir as nossas forças e tentar obter o máximo de resultados possiveis.
Sejam sinceras e queiram mais.
Neste momento encontro-me horrivel, preciso perder entre 8 a 10 kg's, mais não seja para voltar a vestir as roupinhas de solteira que estão enfiadas no guarda fato à espera de um milagre há 4 anos!

Vou ainda criar no Facebook um grupo especifico das Gajas Real Fit, quem se quiser juntar a mim nesta nova caminhada, envie-me uma mensagem privada pelo Facebook Ana Patrão Tomé ou pelo Instagram anapatraotome, que as adiciono a esta corrente!
Vamos ali partilhando umas com as outras as conquistas da semana, transmintindo ideias e sendo felizes.

Vamos fazer mais por nós?
Nem que seja para sermos o grupo Hoteleiro com as gajas mais giras de Portugal :)


Este é o meu objectivo e o vosso?

 


Sem comentários:

Enviar um comentário